17/06/07

tão pouca musica

Certos amigos me perguntam sobre a razão de tão pouca musica como assunto, neste blog. Concordo na afirmação de que este è o assunto no qual tenho um razoável conhecimento , pois sou musico.
Eu faço musica a partir da minha percepção do mundo e das coisas.Tudo eu transformo em musica . O que eu exponho nestes textos , é a matéria prima de reflexões , que um dia se transformam em composições.
Aqui está transposto para o sentido literal, certas questões que me envolvem , e que uso para distinguir (quando possível) os meus sentimentos e traduzir em notas musicais. Pois a musica é meu verdadeiro modo de expressão .
Não tenho a pretensão de estar apresentando verdades , longe de mim tal arrogância . Quero somente a parceria com outros , no ato de refletir sobre o mundo, sobre a vida . Talvez alcançar o estagio em que eu possa compor com muitos, o que é diferente do "sucesso comercial", compor para muitos .
Caros amigos , não se preocupem .
Não estou afastando minha vocação musical com este blog .
Estou desenvolvendo essa vocação .

Silvio D'Amico